sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Em parceria com o SEBRAE, Zezildo Almeida lança o programa Cidade Empreendedora e a Sala do Empreendedor em Santa Helena


Na última quinta-feira (23), a prefeitura municipal de Santa Helena em parceria com o Sebrae, lançou o Programa Cidade Empreendedora no município, que é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver a cidade.

Durante o evento, o Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae–MA, Raimundo Coelho, frisou sobre a importância de mobilizar a comunidade para o desenvolvimento local com foco na geração de renda através da exploração das potencialidades do município.
Participaram do evento, o prefeito municipal, Zezildo Almeida, o Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae–MA, Raimundo Coelho, Agentes e parceiros do Sebrae, representante da Associação comercial de Santa Helena, vereadores, secretários e público em geral.
Também foi inaugurada a Sala do Empreendedor, que fica no 2º piso da rodoviária de Santa Helena, e vai facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

O prefeito Zezildo Almeida destaca que “é com muita satisfação que convidamos a todos os empreendedores do nosso município a conhecerem o espaço e a carta de serviços, é um projeto desenvolvido pensando em vocês, para facilitar e ampliar os negócios dentro da nossa cidade.”

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE