sábado, 18 de setembro de 2021

Em Carutapera estudantes iniciam preparativos para os Jogos Escolares Maranhense


Os jovens atletas estudantes de Carutapera iniciaram os preparativos para a disputa dos JEM's/2021, etapa regional, que acontecerá na segunda quinzena de outubro, na cidade de Maracaçumé.

Os alunos que participarão dos jogos irão passar por avaliação e planejamento coordenado por profissionais de educação física do município.
Nossa cidade terá representantes nas modalidades de futsal, vôlei de quadra, vôlei de praia, handebol, basquete, tênis de mesa, atletismo e xadrez.
Por determinação do Prefeito Dr. Airton Marques, a delegação local terá todo apoio do material necessário para treinamento desde uniformes, mesa de tênis, bolas, redes, coletes, tabuleiro e raquetes, além de infraestrutura nas viagens.

Acompanhe as equipes e modalidades

No futsal infantil masculino - Escola Laércio; no futsal infantil feminino - Escola Moacir; no futsal infanto masculino e feminino - Selecionado de Carutapera; no vôlei infantil masculino e feminino - Escola Moacir; no vôlei infanto masculino e feminino - Selecionado de Carutapera; no vôlei de praia infantil masculino e feminino - Escola Moacir; no basquete infantil masculino - Escola Moacir; no basquete infanto masculino - Selecionado de Carutapera; no handebol infanto masculino e feminino - Selecionado de Carutapera; no atletismo infantil masculino e feminino - Escola Moacir; no atletismo infanto masculino - Selecionado de Carutapera.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE