quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Dono de time de futebol é preso por estuprar adolescente em Penalva


O homem de iniciais de J.A.A.C., dono de um time de futebol formado por crianças e adolescentes, foi preso, nessa terça-feira (28), na cidade de Penalva, por estupro de vulnerável.

A prisão, realizada por policiais da Delegacia de Penalva, com apoio operacional da 6ª Delegacia Regional de Viana, foi em cumprimento a mandado de prisão temporária.

De acordo com informações da polícia, o estuprador possui um time de futebol formado majoritariamente por adolescentes. O time foi criado com a finalidade de aliciar crianças e adolescentes, dentre eles a vítima de 12 anos.

A investigação aponta que J.A.A.C. começou a oferecer presentes a vítima, com a finalidade de ludibriá-la para a prática de atos libidinosos.

Conforme informações constantes no autos, o preso praticou contra a vítima, por diversas vezes, tentativa de penetração anal, masturbação, troca de carícias, entre outros atos.

Após a denúncia pelo Conselho Tutelar, a Polícia Civil deu início às diligências, como oitivas de vítima e testemunhas, assim como a requisição dos exames periciais pertinentes.

Na sequência, foi solicitado ao Judiciário a expedição do mandado de prisão, expedido pela Vara Única da Comarca de Penalva.

Após o cumprimento do mandado de prisão e interrogatório. O homem confirmou a prática dos atos libidinosos em desfavor da vítima.

O preso será encaminhado para o sistema penitenciário local, onde ficará à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE