domingo, 5 de setembro de 2021

Confusão entre vereador e prefeito de Cândido Mendes termina na delegacia


O vereador de Cândido Mendes, (distante 344 km de São Luis) Cleverson Pedro Sousa de Jesus, mais conhecido como Sababinha, registrou na noite de ontem um boletim de ocorrência contra o atual prefeito da cidade, José Bonifácio Rocha, o Facinho na capital São Luis.

Segundo o Boletim de Ocorrência ambos participavam de uma reunião na capital, aonde a pauta seria "problemas" da cidade de Cândido Mendes. No calor da discussão teria Facinho discordado com a posição do vereador Sababa em relação aos votos na Câmara Municipal, referente aos projetos enviados por ele (Prefeito) em caráter de urgência a casa do Povo. O vereador ao questionar os envios de tais projetos em caráter de urgência afirmou que tal situação é errado e que não poderia votar sem analisar os projetos.

Ai o estopim estourou e o prefeito, segundo o boletim de ocorrência proferiu xingamentos e palavras de baixo calão e ainda tentou agredir o vereador com uma taça.
Boletim de Ocorrência Registrado pelo vereador Sababa

Até o momento a Câmara de Vereadores da cidade de Cândido Mendes não se manifestou sobre o caso. Em um grupo de WhatsApp da cidade os vereadores presentes também não se posicionaram. Pelo que parece o recado foi dado aos demais vereadores que tentarem barrar os projetos do executivo enviado em caráter de urgência ao legislativo . Vamos aguardar!!

Veja o Boletim de Ocorrência Aqui

2 comentários:

  1. O Facinho já é acostumado a fazer isso, pessoa desequilibrada, me permito dizer que ele sofre de algum problema psicológico. Triste a situação do povo dessa cidade.

    ResponderExcluir
  2. belo português de quem escreveu esse boletim.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE