domingo, 26 de setembro de 2021

Como presente, Josimar anuncia doze creches e três escolas para São José de Ribamar


O parlamentar está destinando à cidade balneária dez creches e três escolas de 12 salas.



No aniversário de 69 anos de São José de Ribamar, o deputado federal Josimar (PL) anunciou novos investimentos para setor de educação. O município comemorou aniversário nesta sexta-feira (24) e o parlamentar esteve na cidade ribamarense para prestigiar uma missa de Ação de Graças, realizada na Praça do Cais.

“A maneira que tenho de desejar os parabéns ao município é levando desenvolvimento. Este é meu presente de aniversário para São José de Ribamar. Fico muito feliz em anunciar esses investimentos em benefício dos ribamarenses, nesta data especial”, destacou Josimar.

Logo após a cerimônia, o prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL) assinou a Ordem de Serviço da Concha Acústica da sede, um dos principais cartões postais da cidade. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal fez um agradecimento público ao deputado Josimar pelos investimentos enviados ao município.

Novos investimentos – O deputado federal, que é pré-candidato a governador, esteve no ato acompanhado de sua esposa, a deputada Detinha (PL). O parlamentar está destinando à cidade balneária dez creches e três escolas de 12 salas.


Ele avaliou os investimentos e afirmou que ainda vai fazer muito mais para melhorar a vida dos ribamarenses. “Esses são alguns dos benefícios que estou levando. Vamos fazer muito mais. Parabéns São José de Ribamar, parabéns todos os ribamarenses!”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE