domingo, 5 de setembro de 2021

Acabou o tempo dos que nada fazem e apenas pegam carona em obras dos outros, diz Simplício Araújo.


Neste sábado Pedreiras recebeu uma grande obra física e também de gigantesco significado cultural e político. O parque João do Vale que foi idealizado pelo Secretário Simplicio Araujo e pelo governador Flavio Dino em 2020 e que deveria ter sido inaugurado como presente de Natal para a cidade.

O parque antes mesmo de ser entregue já encantava quem passava pelo local por vários motivos pois gerava empregos, utiliza uma área que está no coração da cidade e que estava completamente abandonada servindo inclusive para guarda de sucata de veículos da extinta Sucam.

A área passa a ser o novo ponto de encontro da cidade para jovens, idosos e famílias que agora tem um local onde podem se divertir sem a necessidade de gastos exorbitantes.

O Parque Joao do Vale também oferece uma pista de caminhada e corrida equivalente ao local que a cidade utilizava para a prática dessas atividades mas agora com segurança e iluminação adequada.

Local que agora passa a ser a grande referência cultural, política e de legado do maranhense do século, Joao do Vale que apesar do título não tinha nada a altura do que ainda representa para o maranhão e pra o Brasil.

“Mas acima de tudo as obras acabam de uma vez por todas com o ciclo doentio que existia em Pedreiras e em outras regiões, o ciclo de políticos que vivem bradando emendas e não inauguram obras, pedreiras e região em pouco tempo de minha atividade parlamentar e agora como secretário do governo mais sério que o maranhão já teve recebeu ambulâncias, hospital de campanha, hospital macro regional, drenagem do bosque seringal, praça da juventude em Trizidela do Vale, mais de 80 quilômetros de asfalto nas duas cidades, estradas boas e esse grande monumento que é o parque joao do vale. Acabou a época em que políticos enganavam o povo do Maranhão com obras do governo federal e do governo do estado, quem estiver achando que o povo é tolo vai ter uma amarga surpresa, o povo do Maranhão cansou de quem apenas usa os mandatos para construir fortunas pessoais à custa da miséria política que envergonham nosso povo”, disse Simplicio Araújo.

Durante a inauguração Simplicio também se referiu a Flavio Dino como um grande líder e uma pessoa que tem o dom mais divino que um ser humano pode ter que é o da gratidão. “Flávio poderia exercer o poder no Maranhão como um coronel, mas não foi para impor sua vontade que ele foi eleito, foi para mostrar ao Maranhão que um governante precisa ser leal, justo e grato com o povo e com quem o ajuda, por isso Flávio tem muita gratidão a mim, a meu amigo Carlos Brandão, a Weverton e a Josimar, pois todos somos responsáveis pelo sucesso do melhor governo da vida do Maranhão”disse o Presidente estadual do Solidariedade e pré candidato a governador do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE