terça-feira, 17 de agosto de 2021

Yglésio garante desobstrução de importante rua no Olho D’Água


No último sábado (14), o deputado estadual Yglésio Moyses (PROS), com o apoio de um trator, realizou a desobstrução de uma via paralela à Rua Domingos Rodrigues que estava bloqueada após a construção de uma vala. O bloqueio foi feito a mando do promotor de Justiça Cláudio Guimarães, segundo relatos de moradores. Antes da ação, o deputado esteve no local para conversar com eles para entender o caso. Veja o vídeo aqui.

Além da vala, a outra rua citada também foi bloqueada, mas com concreto, que também estava impedindo a passagem de veículos dos moradores que residem e trabalham no local há mais de 30 anos. As duas vias são importantes porque facilitam o acesso das pessoas à praia, às casas e aos estabelecimentos.

O promotor denunciado também vive na região e atua junto a uma empresa de kitesurfe que, inclusive, está localizada próximo a esses dois bloqueios. Os moradores relatam haver a sensação de privatização do espaço público.

Durante a ação de desobstrução, houve resistência do promotor de Justiça alegando estar ali para fazer valer uma decisão judicial. Apesar disso, o parlamentar conseguir restabelecer o acesso dos moradores que havia sido suspenso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE