sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Weverton confirma pré-candidatura ao Governo do Maranhão

Senador do PDT participou de coletiva de imprensa na cidade de Imperatriz nesta sexta-feira.

Liderando, como integrante do grupo do governador Flávio Dino (PSB), todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento, o senador Weverton Rocha (PDT) confirmou, nesta sexta-feira (13), no município de Imperatriz, sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões.

Weverton está na segunda maior cidade do Estado desde o início da semana, tendo já se reunido com as principais lideranças de todos os campos políticos do município.

Neste sábado (14), às 18h, no Clube Recreativo Alvorada, ele oficializará o projeto que percorrerá todas as regiões do Maranhão ouvindo a população e a classe política objetivando estabelecer um plano de governo que gere, principalmente, mais oportunidades de emprego para todos os maranhenses a partir de 2023.

“Gosto muito do Flávio Dino, é meu amigo, ele tem o reconhecimento de todos nós pelo trabalho que ele fez pelo Maranhão. Eu quero ser candidato de baixo pra cima. Eu quero o apoio dele [Flávio], mas de verdade quem vai me apoiar, de verdade quem vai me eleger é o povo do Maranhão. Então vou rodar o estados para ouvi-los [moradores] e, claro, para construirmos juntos esta vitória”, afirmou o pedetista em entrevista coletiva de imprensa.

O pré-candidato afirmou, ainda, que quer o apoio do presidenciável Ciro Gomes e do ex-presidente Lula.

Sobre o petista, que é pré-candidato ao Palácio da Alvora, Weverton afirmou que tem legitimidade para tê-lo.
E neste sábado, ao lado de lideranças políticas do município, lançará o projeto de chegar ao Palácio dos Leões.
“Tenho legitimidade para pedir o apoio dele [Lula]. Quem foi amigo dele de verdade nos momentos difíceis, inclusive nos quais muitos o abandonaram, fui eu. Desafio qualquer pré-candidato a mostrar uma mensagem na rede social para denunciar, por exemplo, a prisão que, no meu ponto de vista e foi confirmada na Justiça, foi injusta. Agora, que ele saiu e está por cima da carne seca, liderando as pesquisas, aí tem gente que virou esquerdista, lulista. Mas o povo sabe de verdade quem é quem. Então, nós vamos construir essa relação”, pontuou.

Sobre a possibilidade de recuar do projeto, Weverton chancelou: “Vocês já viram foguete dando ré? Então, vamos para frente que o Maranhão tem pressa”.

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade