quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Turilândia ganhará primeira Base Descentralizada do SAMU-192

Os avanços no Sistema de Saúde do município de Turilândia vêm se concretizando com agilidade, a gestão de Paulo Curió já conseguiu importantes avanços e implantações, a exemplo do Hospital do município que está com a construção bastante avançada. Nesta terça-feira, dia 17, o prefeito anunciou em suas redes sociais mais uma importante conquista para a saúde.

“Notícia boa para nossa cidade! Recebemos a autorização de vínculo de Turilândia com o SAMU de Pinheiro. Muito em breve teremos em nossa cidade uma base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que contará com uma ambulância e uma Unidade de Suporte Básico – USB, um serviço que irá favorecer toda a população turilandense levando atendimento especializado de urgência e emergência em nossa cidade”.

A iniciativa tem como principal objetivo diminuir o tempo de espera dos atendimentos de urgência, priorizando sempre os casos mais graves e a preservação da vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana