quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Simplício Araújo propõe agenda para retomada do crescimento

Uma semana com intensa atividade de trabalho e o diálogo de sempre com todos os segmentos da sociedade visando que o Maranhão aproveite ao máximo o reaquecimento do mercado com geração de empregos e renda, essa é a cruzada que o Secretário Simplicio Araujo empreende pelo estado.

Seja com o Governador Flavio Dino, com quem fala diariamente, com o Sebrae, com Prefeitos, Secretários estaduais e municipais ou com a sua equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo tem gigantesca dedicação aos segmentos econômicos maranhenses e uma verdadeira obsessão por gerar empregos auxiliando ou,como ele diz, limpando o caminho do empreendedores que já estão ou que querem se instalar.

Essa semana foi um exemplo da movimentação incansável de Simplicio Araujo e membros da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia pelo Maranhão e mesmo por outros estados.

Programa trabalho Jovem, cidade empreendedora, estruturação de cadeias produtivas estratégicas, Plano Diretor de São Luis e outros temas, reuniões por vídeo conferência e uma maratona de palestras e eventos com foco na geração de empregos e no crescimento do Maranhão, esses são exemplos que muitos não conseguiriam executar em uma semana, mas Simplicio faz com leveza e compromisso e ainda sobra agenda para aceitar os convites para almoços e visitas a empreendimentos de todos os tipos e tamanhos.

O Secretário Simplicio Araújo ainda arruma tempo para conseguir doações de empresas, como a da escola digna dessa semana, parceria fechada com a Ambev que vai beneficiar a cidade de São José de Ribamar.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE