sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Prefeito de São Félix de Balsas quer aumentar taxa de iluminação pública

Ao que parece, realmente a população de São Félix de Balsas está entregue às mãos de quem não dispõe de bom senso, competência e, pelo visto, nem de empatia.

Na manhã desta sexta-feira (06), o atual prefeito de São Félix de Balsas, Márcio Dias Pontes (PCdoB), encaminhou ao Parlamento Municipal, o Projeto de Lei 52/2021, que solicita o aumento da taxa de iluminação púbica, sob a justificativa – nada aceitável – de que “a taxa está há muito tempo sem reajuste, visto que o preço de todo material utilizado na manutenção do sistema vem subindo de preço”.

Como que um prefeito justifica o período de crise sanitária mundial, jogando para cima de sua população? População essa que paga a taxa mensal e não dispõe de iluminação pública, como acontece em diversos povoado.

É no mínimo desumano e vergonhoso que em meio a uma crise sem precedentes e diante das dificuldades que o município vem enfrentando – inclusive na luta por comida- que o prefeito tenha a audácia de aumentar os impostos e prejudicar os mais humildes de São Félix de Balsas.

Nos resta saber se os vereadores, que se dizem comprometidos com o interesse de todos, inclusive os mais humildes, irão sucumbir a falta de noção deste que possui o título de prefeito, mas que governa apenas para os seus próprios interesses.

A votação do PL está marcada para o dia 20 de agosto, na Câmara Municipal. O dia perfeito em que conheceremos os vereadores que realmente estão do lado do povo de São Félix.

É aguardar e conferir, mas estaremos de olho aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE