segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Márcio Jerry rebate Flávio Bolsonaro e diz que obra em SLZ é executada pelo governo do MA com recursos do governo Dilma


O secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Governo do Maranhão, Márcio Jerry rebateu informação divulgada pelo senador Flávio Bolsonaro, dando a entender que uma obra executada pelo governo do Estado em São Luís seria, na verdade, de iniciativa do governo federal na gestão Bolsonaro.

O filho do presidente Bolsonaro republicou notícia postada no blog do jornalista Gilberto Léda, mostrando uma placa do governo do estado na obra da Ponta do São Francisco, extensão da Avenida Ferreira Gullar, na capital maranhense.

Ao blog do John Cutrim, Márcio Jerry disse que a execução da obra está sendo realizada pelo governo Flávio Dino com recursos oriundos de convênio feito ainda no governo Dilma Rousseff.

“Obra executada pelo governo do Maranhão através da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano, com repasses de operação com a CEF celebrada ainda no governo Dilma”, explicou Jerry.

Ou seja, não se trata de uma obra da gestão Bolsonaro.

No twitter, o governador Flávio Dino se manifestou. “A obsessão do pai contaminou o filho que só entende de “rachadinhas” e mansão milionária no Lago Sul. Deveria procurar alguma coisa de útil para fazer. E deixar o Maranhão em paz. Temos muito o que fazer aqui, diferente dessa gente que fica só em passeio de moto e cercadinho”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE