terça-feira, 24 de agosto de 2021

“Maranhão Mais Feliz”, de Weverton Rocha, já reúne 69 prefeitos


Em São Bernardo, mais oito gestores se uniram aos 69 que participaram do evento em Imperatriz, totalizando quase 1/3 dos prefeitos maranhenses, número que deve aumentar com os eventos em Presidente Dutra e Pinheiro.

Weverton Rocha tem liderado prefeitos de todo o estado no projeto “Maranhão Mais Feliz”, que chega a Presidente Dutra no dia 4 de setembro.

O senador Weverton Rocha (PDT) já reuniu exatos 69 prefeitos em duas edições do projeto “Maranhão Mais Feliz”, que leva ao interior sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Em São Bernardo, no último sábado, 14, juntaram-se à caravana do pedetista os prefeitos de Santa Quitéria, Magalhães de Almeida, Tutoia, Afonso Cunha, Pirapemas, Água Doce, Capinzal do Norte, Nina Rodrigues.

Ele se uniram, aos outros 61, que haviam participado do evento em Imperatriz.

O número deve aumentar a partir dos eventos já marcados para Presidente Dutra e Pinheiro, em setembro.

Também não estão incluídos a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB) – que iniciou uma aproximação com Weverton Rocha no último domingo, 22 – e seus aliados na região dos lagos.

Além disso, a lista não inclui ex-prefeitos, ex-candidatos a prefeito, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de oposição nos município, o que praticamente garante ao pedetista o alcance de todos os 217 municípios.

O próximo encontro Maranhão Mais Feliz, em Presidente Dutra, acontece no dia 4 de setembro…

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE