segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Lula desembarca no Maranhão nesta quarta-feira (18)


Ex-presidente terá agendas com políticos e militantes do PT; além de reunir-se com Flávio Dino, Weverton Rocha e José Sarney.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT ao Palácio do Planalto, desembarca no Maranhão nesta quarta-feira (18) para cumprir, durante dois dias, agendas políticas com militantes do seu partido; o governador Flávio Dino (PSB); o senador Weverton Rocha (PDT); e a ex-governadora Roseana Sarney e o ex-senador José Sarney, ambos do MDB.

Lula chegará à São Luís no fim da tarde. À noite, jantará com Flávio Dino no Palácio dos Leões.

O encontro reunirá parlamentares e dirigentes do PT, além do vice-governador Carlos Brandão, do PSDB, e o senador Weverton Rocha, do PDT – estes dois últimos pré-candidatos à sucessão de Dino.

No dia seguinte, o ex-presidente participará de agenda institucional do Governo no bairro da Liberdade, onde será inaugurada uma creche em tempo integral.

Está sendo organizada também uma agenda com a juventude no Parque Ambiental no período da tarde.

O ex-presidente participará de ato de abonação de fichas de novos filiados, dentre eles o atual secretário estadual de Educação, Felipe Camarão.

Já a sexta-feira, no Blue Tree Hotel, será reservada para a realização de mesas redondas com representantes de movimentos sociais, universitários e militantes da legenda.

Mesmo não constando na agenda oficial, o ex-presidente também se reunirá com a ex-governadora Roseana Sarney e o seu pai, o ex-senador José Sarney.

Lula terá encontro reservado com o próprio Weverton e outras lideranças políticas que apoiam a pré-candidatura do pedetista ao Governo do Maranhão.

O ex-presidente deixa a capital maranhense no fim da tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE