sábado, 21 de agosto de 2021

Cândido Mendes: Grêmio vence jogo sonolento e dá importante passo para classificação no Municipal

Mesmo sem jogar bem, o Grêmio venceu o Atlântico por 2 a 1 neste sábado, no Djalmão, e deu passo importante para classificação das oitavas-de-final do Municipal 2021 em Cândido Mendes.

O Grêmio lidera agora o Grupo D, com quatro pontos com dois jogos disputados, Atlético e Arapiranga ambos com três pontos jogaram apenas um jogo. Com a vitória de hoje o clube mantém esperança de classificação e deixa embolado a briga entre os três clubes por duas vagas. O Atlântico soma sua segunda derrota no Grupo C e ainda tem chances matematicamente de se classificar.
Comandados pelo técnico Thuca, os jogadores do Grêmio sentiram a falta de entrosamento e demonstraram nervosismo, errando muitos passes e criando poucas chances. Mesmo assim, a grande diferença técnica entre os dois times fez a diferença em algumas poucas jogadas decisivas. Na segunda etapa, Elivelton fez bela jogada pela esquerda e levantou a bola na área e Zé Coco subiu livre entre os zagueiros para marcar o primeiro gol, de cabeça.
O segundo gol foi uma pintura, Elivelton recebeu belo passe dentro da pequena aérea deu belo drible de corpo no defensor e soltou a bomba para ampliar.

O Atlântico descontou no finalzinho com Carlos Alberto de cabeça.

Em Barão de Tromaí no Arena Park, BEC e CRB (atual campeão)  ficaram no empate, 0X0.

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade