domingo, 8 de agosto de 2021

Estátua da Havan já está chegando em São Luís

A polêmica tola e desnecessária em torno da réplica da Estátua da Liberdade, que a empresa Havan quer colocar na frente da sua loja em São Luís, tem uma nova atualização.

A estátua já está chegando na capital maranhense. O senador maranhense Roberto Rocha, que tem defendido o direito da empresa em colocar a estátua na sua propriedade, publicou o registro do objeto sendo transportado para São Luís.

“A Liberdade está chegando para São Luís ‘HAVANÇAR’. Viva!!!”, afirmou o senador.

A expectativa é que a réplica da estátua da liberdade chegue em São Luís no início da semana e a loja da Havan seja inaugurada nos próximos dias, obviamente, com a presença da estátua.

Vale lembrar que alguns políticos da esquerda, boa parte ligadas ao grupo político do governador Flávio Dino, estavam criticando e querendo realizar manifestações contra a construção do símbolo da empresa.

No entanto, a “turma do contra” parece ter arrefecido na polêmica, principalmente após o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, ter deixado claro que a empresa será bem-vinda.

“São Luís é livre! E sempre vai receber com entusiasmo empresas e iniciativas que gerem emprego e renda pra nossa gente“, afirmou Braide.

É aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE