sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Em visita ao Governo, prefeito solicita posto do Detran e cais para o município de Godofredo Viana

O prefeito Sissi Viana reuniu-se esta semana, em São Luís, com auxiliares do governador Flávio Dino (PSB) com objetivo de obter importantes novos benefícios para o município de Godofredo Viana, na região Leste do Maranhão.

Sissi conversou com o diretor-geral do Detran, Francisco Nagib, oportunidade na qual pleiteou a instalação de um posto avançado do órgão na cidade.

A implantação de uma unidade do Detran beneficiará não apenas moradores de Godofredo Viana, mas também de municípios vizinhos, como Cândido Mendes, Carutapera e Amapá.

Nagib elogiou o empenho do prefeito e garantiu que, a partir de agora, trabalhará para que a solicitação seja atendida com a maior brevidade possível.

Sissi também teve encontro com representantes da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap).

Ele solicitou apoio governamental para execução do projeto de construção do Cais do povoado Ponta do Jardim.

Esta região do município é habitada, na sua maior parte, por famílias de pescadores e funciona como ponto de embarque e desembarque de pescado.

Sissi apresentou na reunião projeto arquitetônico já elaborado pela Prefeitura acerca do equipamento público.

De acordo com o gestor, além de beneficiar moradores das Praias do Japó, Boa Vista, São Jorge e do Meio, por exemplo, o Cais movimentará a economia local, funcionando também como um importante e belo ponto turístico.

Vale destacar que, na semana passada, Sissi Viana reuniu-se com o vice-governador Carlos Brandão.

Eles dialogaram sobre parcerias institucionais que viabilizem a execução de obras, como construção da Praça da Família e da quadra poliesportiva do povoado Aurizona.

Sissi participou das reuniões na capital acompanhados dos secretários municipais Emanuel Coimbra (Saúde e chefe de gabinete interino) e Thiago Oliveira (adjunto de Administração).

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE