terça-feira, 10 de agosto de 2021

Em parceria com o Estado, prefeito obtém novos benefícios para o município de Godofredo Viana

O prefeito Sissi Viana reuniu-se nesta terça-feira (10), em São Luís, com o vice-governador Carlos Brandão, oportunidade na qual foram tratadas ações conjuntas que resultem em novos benefícios para os moradores do município de Godofredo Viana. 

Atendendo pedido do gestor, Brandão, através da Secretaria de Estado das Cidades e do Desenvolvimento Urbano, assegurou para a Prefeitura godofredense recursos para pavimentação de cinco quilômetros de ruas e avenidas da cidade; construção de uma Praça da Família; e implantação de uma quadra poliesportiva no Distrito de Aurizona. 

A referida Praça será implantada na região central de Godofredo Viana, onde hoje está localizada a chamada Praça da Igreja. 

Vale destacar que técnicos da SECID já estiveram no município vistoriando os locais onde os novos equipamentos públicos serão instalados. 

“Agradeço o apoio e parceria do Governo, na pessoa do vice-governador Carlos Brandão. Continuamos trabalhando e buscando novos recursos que possibilitem que o trabalho de continuar fazendo uma Godofredo Viana cada vez melhor se fortaleça diariamente”, afirmou Sissi, que estava acompanhado do seu filho, Thiago Mota; e do secretário municipal de Saúde, Emanuel Coimbra. 

Brandão destacou o trabalho e empenho do prefeito salientando, ainda, que o fortalecimento do municipalismo é uma bandeira prioritária do Governo do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE