terça-feira, 17 de agosto de 2021

Doutor Airton consegue R$1milhão em emenda para obras de pavimentação das ruas de Carutapera


Em mais um intenso trabalho realizado pelo prefeito Doutor Airton, com o objetivo de trazer investimentos para o município de Carutapera, foi possível conquistar uma importante emenda para a realização de obras estruturantes de pavimentação no município.

Doutor Airton garantiu através do Deputado Federal Aluísio Mendes uma emenda no valor de R$1 milhão de reais para a realização da pavimentação de ruas da cidade.

“Estive reunido com o Deputado Federal Aluísio Mendes, no último dia 13, na sede da Codevasf, que é uma empresa pública vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, que garantiu uma emenda no valor de Um Milhão de reais para pavimentação de ruas” destacou o prefeito Doutor Airton.

A Codevasf busca reduzir as desigualdades regionais, desenvolver as comunidades rurais e gerar oportunidades e renda”, ressaltou Marcelo Moreira diretor-presidente da Codevasf.

Os recursos que serão aplicados pela Codevasf no Maranhão também contemplarão em pavimentação asfáltica de bloco intertravado em vias urbanas, na recuperação de estradas vicinais e na construção de um mercado público, em Primeira Cruz, de um abatedouro municipal em Governador Nunes Freire, e de um mercado do produtor, em Turiaçu.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE