terça-feira, 24 de agosto de 2021

Covid-19: SES monitora marinheiro com suspeita de variante delta em SLZ

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão informou na segunda-feira, 23, ao Blog do Gilberto Léda que acompanha a situação do tripulante filipino internado no UDI Hospital com quadro suspeito de Covid-19.

Segundo nossas fontes, há expectativa quanto aos resultados de exames porque o tripulante pode estar contaminado com a variante delta (ou indiana) – saiba mais.

A SES ressalta, contudo, que não há confirmação para Covid-19 e que a amostra do paciente será analisada pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (Lacen-MA)”

“O tripulante estava embarcado no navio MV SAGITTARIUS, desde o dia 31 de julho, quando deixou a África do Sul. A embarcação está há 10 dias na área de fundeio e não atracou em São Luís. O translado do paciente se deu por helicóptero até a unidade hospitalar, onde está isolado. O caso está sendo acompanhado pelo Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs) e Superintendência de Vigilância Sanitária (Suvisa), em cooperação com a Anvisa”, diz um comunicado da pasta.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE