domingo, 1 de agosto de 2021

Corpo de criança de 2 anos é encontrado mutilado no interior do Maranhão

João Lucas, de dois anos e três meses, estava desaparecido desde o último dia 25 de julho.


Corpo de João Lucas foi encontrada mutilado após cinco dias de seu desaparecimento. (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está investigando a morte de João Lucas, de dois anos e três meses. A criança estava desaparecida desde o último dia 25 de julho e foi encontrada morta com sinais de mutilação em uma área de matagal, no povoado Barriguda, zona rural de Santo Antônio dos Lopes, no Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, até sexta-feira (30), pelo menos quatro testemunhas já tinham sido ouvidas na Delegacia Regional de Pedreiras, onde caso está sendo investigado. Entre elas, a mãe e um vizinho da vítima.

A polícia está no aguardo do resultado de exames perícias que o corpo da criança foi submetido pela equipe técnica do Instituto Médico Legal (IML) de Timon, no Maranhão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no último domingo (25), a criança estava brincando com uma prima, de 13 anos, em sua residência, em Santo Antônio dos Lopes. Em um determinado momento, a menina foi até o quarto para pegar um desodorante e ao retornar ao local o menino tinha desaparecido.

Após a família confirmar o desaparecimento da criança, a polícia foi informada e começaram as buscas na região envolvendo moradores, militares, bombeiros e cães farejadores. Após cinco dias, o corpo de João Lucas foi localizado a mais de um quilômetro de distância de sua residência.

O tenente Portela, da Polícia Militar, conta que havia sinais de mutilação no corpo da criança. Os membros inferiores estavam intactos, mas o tronco e os membros superiores estavam desconfigurados, chegou, inclusive, a dividir o corpo de João Lucas, que foi removido para o IML de Timon para ser autopsiado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE