segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Com Brandão estagnado, Dino cai em campo com Camarão

Diante a estagnação de Carlos Brandão e da resistência da classe política em relação à viabilidade política do vice-governador, o governador Flávio Dino realiza uma arriscada manobra política na tentativa de garantir um palanque viável para disputar o Senado em 2022.

Depois de trabalhar pessoalmente para a filiação de Felipe Camarão ao PT e de alocar os secretários Ricardo Capelli e Joslene Rodrigues para cuidarem pessoalmente da construção política do pupilo, o governador começa a percorrer o estado ao lado do secretário de Educação.

Na última sexta-feira (06), por exemplo, o governador participou de atos de governo levantando o braço do filho de Phill Camarão. Nas redes sociais, Felipe anunciou que iniciou a percorrer o estado com o evento da “Caravana Escola Digna”.

Entre aliados de Brandão, há consenso de que os movimentos de Dino esvaziam e inviabilizam o nome do vice tucano na disputa pela sucessão no Palácio dos Leões. Resta saber se Carlos Brandão está disposto a abrir mão de sentar na cadeira de governador, depois de sete anos de leal e silenciosa espera, para satisfazer os desígnios de Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE