sábado, 14 de agosto de 2021

Cândido Mendes | ASC sai na frente, vacila e cede empate ao Verona no Municipal

Igor Abreu abriu o placar no Djalmão - Foto Neto Weba

Em jogo disputado, o ASC e o Verona empataram por 1 a 1, neste sábado, no estádio Djalmão, em Cândido Mendes. Pela 2ª rodada do Campeonato Municipal, as duas equipes estrearam. Os gols da partida ficaram por conta do atacante Igor Abreu, pelo ASC, e do atacante Coiote (pênalti), para o lado do Verona. 

Atacante Coiote do Verona - Foto Neto Weba

Melhor durante todo o primeiro tempo, o time do ASC criou pelo menos três chances claras de gol. A certeira foi aos 10 minutos do primeiro tempo, quando após cruzamento pela esquerda, Igor Abreu, apareceu de surpresa desviando para o fundo da rede.
ASC sai na frente, vacila e cede empate ao Verona no Municipal - Foto Neto Weba

Na segunda etapa, o ASC poderia ter liquidado a partida logo nos primeiros 10 minutos, após bela enfiada de bola do meia Carlinhos, Igor Abreu ficou cara a cara com o goleiro e tentou driblar o arqueiro sem sucesso. O castigo veio aos 35 minutos, em um lance duvidoso, mais a arbitragem marcou penalidade para a equipe do Verona. Coiote bateu firme no canto direito de Bolo e deu números finais a partida.

Confira os resultados desta rodada:

ASC 1 x 1 Verona
Aviação 1 x 1 Grêmio
Arapiranga (W .O ) x Porto

O ASC volta a campo no próximo domingo,22, quando encara o ARAPIRANGA no Serra Dourada ás 16 horas. Já o Verona enfrenta o Porto no Cajual.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE