quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Brandão segue dialogando com prefeitos do MA

Carlos Brandão e o prefeito Sissi Viana, de Godofredo Viana.

Defensor de uma política municipalista, o próximo governador do Maranhão, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), segue avançando nos diálogos com os prefeitos maranhenses.

Brandão tem recebido os prefeitos do estado de diversas regiões e com diálogos constantes tem buscado soluções para alguns dos problemas dos respectivos municípios.

Somente nas últimas horas, no Palácio dos Leões, Carlos Brandão teve agenda política com quatro prefeitos. Estivaram dialogando com o vice-governador os prefeitos: Ferdinando Coutinho (Matões), Ednalva Brandão (São Francisco do Brejão), Marília Gonçalves (São Pedro da Água Branca) e Sissi Viana (Godofredo Viana).

Brandão também recebeu as visitas dos deputados estaduais Cleide Coutinho, Antônio Pereira e Yglesio Moyses, que estiveram acompanhando alguns prefeitos.

Vale lembrar que a partir de abril, quando Flávio Dino deixar o Governo do Maranhão para disputar as eleições de 2022, caberá a Carlos Brandão assumir o Palácio dos Leões e disputar sua reeleição já comandando o estado, mas mesmo antes disso acontecer, como bom municipalista, Brandão tem procurado estreitar ainda mais os laços com os gestores municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade