sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Brandão joga a tolha e desiste do PT

De helicóptero, vice-governador partiu para Itapecuru nesta manhã…

Presidente regional do PSDB, o vice-governador Carlos Brandão deu, nesta sexta-feira (20), demonstração clara de que desistiu de ter o PT no seu projeto de chegar ao comando do Palácio dos Leões.

O tucano preferiu deslocar-se ao município Itapecuru-Mirim, nesta manhã, onde cumpriu agenda institucional, a ter que participar de mais uma agenda do ex-presidente Lula, na Fetaema, com representantes de movimentos sociais.

Brandão, desde a última quarta-feira, quando Dino ofereceu ao petista um jantar no Palácio dos Leões, viu ruir o seu sonho de contar com o petismo.

Sem sinalizou de apoio à candidatura de Weverton e Brandão, Felipe Camarão do PT ganha força para encabeçar uma chapa na Maranhão.

Em nenhum momento, Lula sinalizou apoio à candidatura de nenhum dos citados. Essa movimentação pode nos levar a entender que o Partido dos Trabalhadores possui o interesse em encabeçar uma chapa na Maranhão que, inclusive, é reduto eleitoral do partido.


O Blog do Ericeira trouxe a noticia de que como uma última cartada, o vice-governador já trabalha fortemente com a possibilidade de sair do PSDB e filiar-se a uma sigla do campo da esquerda.

Mais isso será tema para uma próxima postagem.


0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade