O deputado estadual e médico, Yglesio Moisés, pediu punição para o policial militar que assassinou um médico, após uma discussão, na cidade de Imperatriz.

O crime aconteceu durante uma festa em Imperatriz, na madrugada da segunda-feira (26), quando o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi baleado. O principal suspeito do crime é o soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Adonias Sadda, que estaria sendo procurado.

Yglesio afirmou que o crime é inaceitável e pediu um basta para psicopatas dentro da Polícia Militar. O deputado classificou o militar como “marginal disfarçado de defensor da lei”.

“Inaceitável! Ninguém aguenta mais a presença de psicopatas dentro da PM, como esse tal de Adonias. São marginais disfarçados de defensores da lei, que saem de casa para beber com arma na cintura, prontos para matar pessoas depois de qualquer discussão”, afirmou ao postar o vídeo onde o militar aparece atirando praticamente a queima-roupa no médico.

O deputado também cobrou do secretário de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela, uma punição exemplar do militar envolvido no crime.

“Bruno Calaça é mais uma vítima desses executores que se escondem debaixo de uma farda, da posse de pistolas para turbinar sua covardia! Secretário Jefferson Portela, espero que esse crime não fique impune!”, concluiu Yglesio.

Vale lembrar que, infelizmente, esse não é o primeiro episódio polêmico em 2021 envolvendo agentes da Segurança Pública do Maranhão.

É aguardar e conferir.