quinta-feira, 22 de julho de 2021

Tasso Fragoso ganhará Farol do Saber

A população de Tasso Fragoso vai contar com um novo espaço de educação e cultura, graças a emenda do deputado Márcio Honaiser. Nesta semana, Honaiser e o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, assinaram a ordem de serviço do farol.

O deputado e secretário Márcio Honaiser, frisou que “O Farol do Saber era muito esperado pela população de Tasso Fragoso e hoje pode se tornar uma realidade, graças a uma importante parceria nossa com o Governo, por meio da secretaria de educação, pois sua obra será feita com uma emenda parlamentar nossa, somada aos recursos do governo do estado e logo logo poderá contribuir com os avanços na educação do município”

A unidade vai ampliar o acesso à leitura e à educação, beneficiando milhares de pessoas do município.

O secretário de Educação, Felipe Camarão, ressaltou que, “A parceria com o prefeito Roberth e com o Secretário e Deputado Estadual Márcio Honaiser foi um ponto indispensável para que o Governo pudesse estar hoje realizando a assinatura da ordem de serviço e quem mais ganha com essa parceria é a população”

O Governo do Estado vem construindo e reformando faróis como esse em vários municípios. Em Fortaleza dos Nogueiras, por exemplo, o Farol do Saber foi reformado por solicitação do deputado Márcio Honaiser, do ex-prefeito Aleandro e da classe política local, uma demanda prontamente atendida pelo governador Flávio Dino. Mais de 70 farois foram reformados e o de Tasso Fragoso é o terceiro novo, com novo formato.

O prefeito Dr Roberth agradeceu pelo novo equipamento que em breve estará disponível para alunos e toda a população de Tasso Fragoso. “Estou muito feliz! O secretário deputado Márcio prometeu que uma emenda parlamentar para o nosso Farol do Saber, e em parceria com o governo do estado, com a assinatura o nosso Farol já é uma realidade” Afirmou

Já o gestor de educação, Prof. Placido ressaltou a importância da assinatura da ordem de serviço, “Agradeço ao Deputado secretário Márcio Honaiser, ao Secretário Felipe Camarão e ao Governo do Maranhão por essa ordem de serviço que está sendo feita para a construção do Farol da Educação, que irá muito saber para nossa região” Pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade