terça-feira, 27 de julho de 2021

Sissi Viana assina termo de cooperação técnica para implantar programa Jovem Ambiental em Godofredo Viana

O prefeito Sissi Viana assinou nesta terça-feira (27), em São Luís, termo de cooperação técnica para implantação no município de Godofredo Viana do programa Agente Jovem Ambiental (AJA), do Governo do Maranhão.

A iniciativa tem como objetivo promover a inclusão social e ambiental de jovens maranhenses, por meio do estímulo à participação em projetos socioambientais sustentáveis, visando contribuir para a preservação e conservação do meio ambiente. E, assim, estimular o protagonismo juvenil e o desenvolvimento de competências e habilidades que proporcionem a construção de uma cidadania ambiental, além de ampliar as oportunidades de geração de renda e melhoria da qualidade de vida.

“Trata-se de mais uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Flávio Dino que irá beneficiar centenas de jovens godofredenses”, disse Sissi, que estava acompanhado da vice-prefeita Karinne Andrade; e dos secretários municipais Kleber Freitas (Meio Ambiente), Emanuel Coimbra (Saúde e chefe de gabinete interino) e Thiago Mota (adjunto de Administração).

Para participar do programa os jovens devem estar matriculados ou ter concluído o ensino médio em escola pública do Maranhão e ser residentes do município maranhense ao qual se inscreveram.

Além disso, não podem possuir vínculo empregatício ou qualquer bolsa remunerada e também não podem estar participando de outro programa social com remuneração.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE