sexta-feira, 23 de julho de 2021

Simplício reage a Braide: “São Luís não é livre”…


Voltando a cobrar a votação do Plano Diretor – atrasado em mais de 10 anos – secretário de Indústria e Comércio diz que a cidade causa raiva e revolta na população e em empreendedores.

Coube ao secretário de Indústria e Comércio do governo Flávio Dino (PSB), Simplício Araújo (Solidariedade) a reação à declaração do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), de que São Luís é livre para receber a Havan e sua estátua da liberdade.

Braide afirmou que a empresa comandada pelo empresário Luciano Hang poderia usar livremente sua marca na capital maranhense.

Para Simplício, não há liberdade em São Luís sem um Plano Diretor moderno e atualizado.

– São Luís não é livre. Causa raiva e revolta em moradores e empreendedores. É preciso libertar São Luís com um novo plano diretor e zoneamento com justiça social, sustentabilidade e segurança jurídica para negócios já implantados e para novos negócios – disse o secretário, marcando o prefeito em sua postagem no instagran.

Simplício tem levantado a bandeira do novo Plano Direito, que deveria ter sido aprovado em 2010, ainda na gestão do falecido prefeito João Castelo (PSDB), mas ficou esquecido durante toda a gestão do ex-prefeito Edivaldo Júnior (PSD).

O prefeito Eduardo Braide ainda não se manifestou a respeito da votação do plano na Câmara Municipal…

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE