sexta-feira, 9 de julho de 2021

Sampaio equilibra jogo, mas Vasco vence com gol de Cano

O Sampaio sofreu a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro Série B. O time maranhense foi derrotado pelo Vasco da Gama, em São Januário, por 1 a 0, nesta sexta-feira (9), pela décima rodada.

O gol da vitória do Vasco foi marcado logo no primeiro minuto da partida aproveitando uma assistência do lateral Léo Matos. Cano apareceu livre num buraco na defesa do Sampaio e chutou sem chance de defesa para o goleiro Mota. Um minuto e o Sampaio vacilou com Cano….

O Sampaio teve 75% de posse de bola e equilibrou o jogo com os cariocas vendendo caro o resultado. O Vasco ainda teve outras três chances de gol. O Sampaio respondeu e foi buscar o empate, mas a defesa do Vasco levou a melhor.

Com o resultado, o Sampaio segue na terceira colocação com 18 pontos e pode ser ultrapassado pelo Goiás, mas mesmo assim permanecerá no G4. O Vasco chegou a 16 pontos e agora é o quinto colocado.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Vitória-BA, no Barradào, em Salvador. O Vasco pega o Coritiba, no Couto Pereira. Os dois jogos serão na terça-feira (13), às 21h30.

Foto: André Durão

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE