quinta-feira, 8 de julho de 2021

Restaurantes populares já serviram mais de meio milhão de jantares no valor de um real

Mais de 500 mil jantares no valor de um real já foram servidos nos restaurantes populares no estado, desde o dia 12 de abril, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), ofertados nas 55 unidades do restaurantes no estado.

O objetivo minimizar os impactos da pandemia na população com maior vulnerabilidade social, como destaca o secretário de Estado Marcio Honaiser. “A refeição a R$ 1,00 real é muito importante, principalmente neste momento delicado que vivemos. Estamos trabalhando em várias frentes para atender a nossa população mais vulnerável. A nossa luta diária é no sentido de acolher e dar amparo as pessoas que mais necessitam. A implantação de ações como esta, no sentido de reduzir os impactos da pandemia, tem sido uma prioridade do governador Flávio Dino”, disse.

Devido os protocolos sanitários, os cuidados se estendem na utilização de protetores salivares, pontos de higienização das mãos com água e sabão, distanciamento entre as pessoas, EPIs completos (Equipamentos de Proteção Individual) para todos os funcionários, além de totens com álcool em gel.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE