quinta-feira, 8 de julho de 2021

PT aprova por unanimidade a filiação de Felipe Camarão


A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) aprovou, por unanimidade, nesta quinta-feira (8), a filiação do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

Felipe Camarão teve a sua “Carta de Filiação” aceita pelos dezoito membros da Executiva e disse nas redes sociais que se sente honrado em fazer parte do maior partido político do Brasil.

“Fui informado pelo presidente e amigo Augusto Lobato que minha filiação ao PT acaba de ser aprovada por unanimidade pela executiva estadual do partido. Agradeço imensamente e fico muito honrado de fazer parte do maior partido do Brasil!”, disse Camarão.

“Recebemos com muita alegria a filiação de Felipe Camarão. É um excelente secretário e vai ser um grande militante do PT”, afirmou o presidente da Executiva Estadual Augusto Lobato.

O secretário Felipe Camarão é pré-candidato a deputado federal, mas o seu nome tem sido bastante comentado como excelente para a formação da chapa com o vice-governador Carlos Brandão ao governo do Maranhão, ou até mesmo para um terceira via à sucessão do governador Flávio Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE