terça-feira, 6 de julho de 2021

Professor entrega abaixo-assinado no PT por Camarão candidato ao governo

O professor da rede pública estadual, Wilson Chagas, que em meados do mês passado teve a iniciativa de criar uma espécie de abaixo-assinado para colher assinaturas de “incentivo” à candidatura do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, para concorrer ao Governo do Maranhão (reveja), hoje escreveu mais um capítulo nessa história. Wilson foi à sede do Partido dos Trabalhadores entregar ao presidente estadual da sigla, Augusto Lobato, o abaixo-assinado e protocolar seu pedido.

“Estive hoje na sede do PT para entregar ao presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Lobato, o abaixo-assinado iniciado por mim e abraçado pela sociedade, no qual solicitamos a pré-candidatura do Secretário Felipe Camarão ao governo do Estado. Logo em seguida, estive com o próprio Secretário Felipe para reiterar a minha iniciativa e entregar cópia do ofício protocolado. Acredito na candidatura de Felipe Camarão pela sua competência e expertise, arrojo e carisma, dinamismo e coragem”, destacou o professor Wilson em postagem em sua rede social.

Para quem não recorda, Wilson iniciou o abaixo-assinado por meio de uma petição on-line, apresentando como justificativa para a sua iniciativa que Felipe Camarão é um bom nome para concorrer ao Governo do Maranhão, devido sua atuação à frente da pasta Educação.

O professor Wilson Chagas também fez questão de levar o abaixo-assinado ao próprio Felipe Camarão, que agradeceu a iniciativa e prometeu seguir com o trabalho em prol da educação do Maranhão.

“Recebi hoje o professor da rede pública estadual, Wilson Chagas, que veio me entregar em mãos um manifesto que ele fez pedindo que eu o apresente como um líder e lance minha candidatura ao Governo do Maranhão. Fiquei muito emocionado com suas palavras, que muito me tocaram. Isso só me motiva a seguir meu trabalho cada vez com mais garra, amor e dedicação pela educação e por todas as causas que acredito e defendo”, afirmou Felipe Camarão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE