domingo, 11 de julho de 2021

Prefeitura realiza cerimônia de abertura do 1° Campeonato de Beach Soccer em Carutapera

A prefeitura de Carutapera, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, lançou neste Sábado (10), o primeiro Campeonato Municipal de Beach Soccer, nas categorias masculino e feminino no município. A cerimônia de abertura ocorreu, na Arena Santa Luzia, logo após aconteceu uma partida amistosa entre "Amigos do Prefeito Airton (Carutapera) x Amigos do Prefeito Isaías Neto (Viseu-PA) e contou com a presença do prefeito Doutor Airton e de várias autoridades locais, secretariados municipal e regional.

Durante a cerimônia o Prefeito Dr. Airton Marques, falou da importância da união de todos os desportistas pelo resgate às grandes competições esportivas no município, como forma de integração da sociedade.

Além do Prefeito, estiveram na solenidade de abertura o vice-Prefeito Nilson Guerra, os vereadores Nadja Costa, Renatinho, Pirão e Jardel. Esteve também o Prefeito de Luís Domingues, Sr. Gilberto Braga, o vereador Finha, de Viseu.

Os secretários municipais de Carutapera, Robby Guimarães (Esporte, cultura e lazer), Alzira Costa (Assistência Social), Dr. Luís Ponzi (Saúde), Flavio Sodré (Educação), Vanessa Cruz (Secretaria da Mulher), e William Machado (Administração). Estiveram presentes os secretários municipais de Viseu, Edilton Mendes (Administração), e Zacarias Saraiva (Esporte) e o secretário de Esportes de Godofredo Viana, João de Vavá.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE