terça-feira, 6 de julho de 2021

Prefeitura de Godofredo Viana segue investindo em ações de infraestrutura

A gestão do prefeito Sissi Viana, apesar de todas as dificuldades financeiras impostas pelo período da pandemia, continua investindo fortemente na melhoria e recuperação da infraestrutura do município de Godofredo Viana. 

Após concluir a pavimentação asfáltica da Rua Nova 1, no bairro da Aviação, a Secretaria Municipal de Obras deu início ao trabalho de colocação de meio fio e de sarjeta na via. 

O trabalho, executado em outras regiões da cidade, contribui para manter a durabilidade do pavimento, servindo também para que o escoamento das águas pluviais ocorra sem maiores dificuldades. 

No bairro do Itereré os serviços de calçamento em bloquete está concentrados, neste momento, na Rua do Porto. 

O asfaltamento das vias no município contribui para melhoria do tráfego de veículos, principalmente dos serviços essenciais de segurança pública, recolhimento de lixo; manutenção de iluminação pública e de ambulâncias. 

A Prefeitura também continua investindo na limpeza de ruas e logradouros públicos. 

"Estamos sempre cumprindo uma agenda de trabalho com o objetivo de deixar a cidade limpa, seguindo uma orientação do prefeito Sissi Viana" - disse LindoJhonson, coordenador da Limpeza Pública de Godofredo Viana.

Serviços como poda de árvores e capinação também são realizados permanentemente pela equipe de limpeza.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE