quarta-feira, 21 de julho de 2021

Prefeita da pequena cidade de Central do Maranhão firma contrato exorbitante para compra de medicamentos

Cleudilene Gonçalves Privado Barbosa “Fechinha” (Republicanos), prefeita da pequena cidade de Central do Maranhão, firmou um contrato exorbitante para compra de medicamentos para a farmácia hospitalar do Município.

Central do Maranhão tem pouco mais de 8 mil habitantes, Fechinha foi eleita com 47,64% dos votos válidos, um total de 2.727 votos. Para o peque no município, o contrato de 530.981,97 (quinhentos e trinta mil, novecentos e oitenta e um reais e noventa e sete centavos), é considerado exorbitante de acordo com pessoas do município.

A empresa que abocanhou o montante no município centralense foi a Med Sul Produtos Farmacêuticos LTDA com sede no bairro Jardim São Cristóvão na cidade de São Luís.

O caso será levado ao Ministério Público, e o contrato assinado no dia 15 de fevereiro de 2021 entre a Prefeita da cidade de Central do –MA, Cleudilene Gonçalves Privado Barbosa e o representante legal da Empresa, Erisvaldo Diniz Araújo, será investigado.

O blog vem recebendo uma série de denúncias de contratos obscuros realizados na gestão da prefeita “Fechinha” na cidade de Central do Maranhão e trará a lume nos próximos dias outras denúncias envolvendo a gestão municipal.


Via Vandoval

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE