quarta-feira, 7 de julho de 2021

Polícia Civil apreende caminhão com mais de meia tonelada de pasta base de cocaína em Pinheiro

Na manhã desta quarta-feira(7), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu interceptar um grande carregamento de drogas no Terminal do Cujupe, na cidade de Pinheiro, região da Baixada Maranhense. No total, os policiais civis apreenderam 626 quilos de pasta base de cocaína que estava sendo transportada em um fundo falso de um caminhão que carregava frangos .

Durante a ação policial , a Polícia Civil de Pinheiro conseguiu prender o motorista do caminhão e mais dois homens que estavam em outro veículo que fazia a escolta no transporte dos entorpecentes que partiu de São Luís com destino a Pinheiro. A apreensão é fruto de uma minuciosa investigação coordenada pela Delegacia Regional de Pinheiro com apoio do setor de inteligência que apurava um esquema organizado de transporte de drogas entre a capital e a baixada .
Essa já é considerada, uma das maiores apreensões de drogas desse tipo nos últimos anos no Maranhão. Os três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE