sexta-feira, 30 de julho de 2021

Eleições 2022: Econométrica aponta crescimento de Lahésio Bonfim na corrida ao Governo

O médico e atual prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim senador (sem partido) mostrou-se mais uma vez consolidado como principal pré-candidato a governador nas eleições de 2022, segundo pesquisa do Instituto Econométrica, divulgada nesta quinta-feira, 29. Veja Aqui

Lahésio é o sexto com 8,3%. A liderança é da Roseana Sarney para o Governo do Maranhão, que disputará uma cadeira Federal. No cenário estimulado, ela pontua com 24,6%, seguida do senador Weverton Rocha, que tem 19,9%, que também não será candidato. O ex-prefeito Edivaldo Jr. é o terceiro com 10,8%.Em quarto lugar está o senador Roberto Rocha, com 10,1%, Rocha já declarou que não irá concorrer ao Governo do Ma . O vice-governador Carlos Brandão alcança 10%. O deputado Josimar Maranhaozinho 4,5% e o secretário Simplício Araújo 1%. Nenhum/Branco/Nulo somou 4,1% e Não sabe/Não Respondeu 6,7%.

Lahésio passou a ser o principal nome de oposição a Flávio Dino na corrida ao Governo do Estado após o ex prefeito Edivaldo Holanda declarar apoio ao Governador na corrida ao Senado Federal na última semana.

No resultado da Econométrica já mostra que Lahésio será a pedra no calçado dos figurões da política estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE