quarta-feira, 7 de julho de 2021

Edivaldo deve ter o apoio do PTB na disputa pelo Governo do MA

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, que irá se filiar ao PSD no dia 04 de agosto, deverá mesmo disputar o Governo do Maranhão em 2022 e para isso precisará contar com o apoio de outras legendas.

Entre esses apoios, que ainda serão costurados, Edivaldo deverá contar com o PTB, comandado no Maranhão pela deputada estadual Mical Damasceno.

Inclusive chamou atenção o fato de Mical Damasceno, e consequentemente o PTB, não ter comparecido na reunião comandada pelo governador Flávio Dino, na noite da última segunda-feira (05), para deliberar sobre as eleições de 2022.

O PTB ainda está base política do governador Flávio Dino, mas muito provavelmente não seguirá com nenhum candidato apoiado pelo socialista no ano que vem.

Desta forma, e pela proximidade de Mical Damasceno com Edivaldo, que recebeu o convite para se filiar ao partido, é bem provável que o PTB, que apoiou Edivaldo nas suas duas eleições para a Prefeitura de São Luís, apoie o ex-prefeito para a disputa do Governo do Maranhão.


Reconhecimento – Edivaldo também teve um reconhecimento público da sua vida na política maranhense.

O presidente nacional do PSD, o ex-ministro Gilberto Kassab, ao comentar a chegada do ex-prefeito de São Luís, fez questão de reconhecer a importância de Edivaldo no partido. Veja a postagem acima.


E é exatamente assim que Edivaldo desembarca do PSD, com prestígio junto ao comando nacional, o que fatalmente fortalecerá o seu projeto nas eleições de 2022.

É aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade