sábado, 3 de julho de 2021

Dr. Lahesio Bonfim se agiganta na corrida rumo ao Palácio dos Leões

Depois de ganhar notoriedade em todo Brasil por conta da boa avaliação de sua administração, inclusive sendo destaque em telejornais nacionais, sites, blogs, revistas on-line e impressas, o prefeito da pequena cidade de São Pedro dos Crentes/MA, Dr. Lahesio Bonfim, anunciou sua pré-candidatura ao governo do Maranhão, se tornando um “gigante” na disputa.

O crescimento político do médico/prefeito vem se dando de forma tão rápida que passou a por medo nos “velhos nomes" da política maranhense, a exemplo do atual governador do estado Flávio Dino, que passou a “bloquea-lo”.
Sob alegação de que Bonfim não tinha atingido a meta de aplicação, o comunista Flávio Dino (PCdoB), chegou a suspender o envio de vacinas contra Covid-19 para seu município (São Pedro dos Crentes).

O objetivo de Dino seria incitar a revolta da população contra o gestor, que foi a redes sociais desmentir o governador. O vídeo viralizou na internet, sendo compartilhado milhares de vezes.

Enquanto Dino tenta emplacar um nome para sua sucessão, Dr. Lahesio segue consolidando seu projeto, ganhando adesões de lideranças políticas em todo o estado. Nos últimos dias a pesquisa feita pelo Instituto Data Ilha sobre a disputa do governo do Maranhão em 2022 o prefeito de São Pedro dos Crentes apareceu empatado tecnicamente com o vice Governador Carlos Brandão quando a pergunta é espontânea, ou seja, sem citar os nomes. 

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade