quarta-feira, 21 de julho de 2021

Cantanhede: Kabão diz que não agrediu ninguém

O prefeito de Cantanhede, José Martinho, o Kabão, declarou, por meio de nota, que “não agrediu qualquer pessoa e não compactua com violência”.

Ele será denunciado à Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) pelo deputado estadual Yglésio Moyses (Pros) após ter sido flagrado em vídeo agredindo dois moradores a pauladas.

Kabão diz que foram os moradores que o ameaçaram com paus e pedras, que vídeo feito por sua assessora flagrou ameaça de morte e que seu motorista apenas o defendeu.

Veja a nota:

Diferentemente do que foi amplamente noticiado, o Prefeito de Cantanhede, José Martinho, não agrediu qualquer pessoa.

O caso começou quando o Prefeito estava a caminho para verificar uma denúncia de que alguns moradores do bairro haviam cercado uma rua, tornando-a parte de um terreno, no Bairro Cajuí.

O prefeito ao descer do carro, foi surpreendido pelo suposto proprietário do terreno, que já o agredia verbalmente.

O prefeito ignorou as agressões e continuou vistoriando o local. O suposto proprietário passou então a ameaçar de morte o Prefeito e todas as pessoas que o acompanhavam, prometendo atirar em todos eles. A assessora Lene Marinho, que acompanhava o Prefeito, por diversas vezes tentou pacificar a situação, recebeu promessas de levar tiros caso se aproximasse.

O suposto dono do terreno, juntamente com seu irmão, se armou com pedaços de pau e pedra, para agredir o Prefeito e sua equipe, inclusive tentando impedi-los de entrar no carro.

Estando indefeso contra esses agressores, o motorista do Prefeito apenas pegou um pedaço de pau, com a intenção exclusiva de afastar o suposto dono do terreno e seu irmão, que se aproximavam para agredir a todos.

A assessora do prefeito, Lene Marinho, filmou a agressão que ela própria sofreu, sendo ameaçada de morte por um dos homens, que afirmou ter uma arma no carro. Infelizmente, os vídeos divulgados não mostram o início do atrito, mostrando apenas o suposto proprietário tentando ser vítima da situação.

O Prefeito de Cantanhede, José Martinho, não agrediu qualquer pessoa e não compactua com violência, mas continua defendendo a Justiça, para que possa continuar trabalhando em prol dos moradores de Cantanhede, especialmente os mais necessitados. O Prefeito de Cantanhede continuará trabalhando e ignorando grupos políticos que ainda não aceitaram a derrota nas urnas e o tentam difamar de qualquer forma.

Assecom – Prefeitura de Cantanhede

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade