quinta-feira, 1 de julho de 2021

Candidato ao cargo de governador, prefeito Lahesio é escolhido o melhor do Nordeste


São Pedro dos Crentes é o município do Maranhão que trata precocemente da saúde de sua população e assim consegue se manter com o menor número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. O resultado do trabalho do prefeito Lahesio Bonfim.Lahesio Bonfim em entrevista na TV Mirante

Médico atuante, Lahesio foi eleito prefeito em 2016 e prometeu que se fosse reeleito com votação acima de 60% dos votos, seria candidato a governador. Abriram-se as urnas em novembro de 2020, o médico estava reeleito com mais de 90%.

Foi a partir de então que caiu em campo na aquisição de medicamentos que auxiliaram na prevenção da covid-19. O resultado tem sido satisfatório. Mas quando se trata da vacinação, a perseguição direta do governador Flávio Dino ao prefeito, maltrata a população. As doses chegam aos poucos e a cidade passa até de 10 dias sem receber do estado o imunizante.

Hoje, durante entrevista ao quadro “Bastidores”, do Bom Dia Mirante, Lahecio mostrou sua experiência na gestão pública, ao ponto de colocar seu município em posição de destaque no equilíbrio das finanças e nos avanços administrativos, com obras construídas por recursos próprios. Ele doa todo mês o seu salário de prefeito para construção de casas populares em sistema mutirão.

Premiado como gestor e avaliado como um dos melhores prefeitos do país, Lahecio vive hoje cuidando de sua cidade e dando palestras sobre a gestão em vários congressos e seminários fora do Maranhão. Por essa razão, resolveu colocar seu nome para a disputa ao cargo de governador.

Indagado pelo jornalista Clóvis Cabalau se as andanças que tem feito pelas cidades maranhenses não atrapalham sua gestão, o prefeito explicou: “Tenho uma equipe competente e um vice-prefeito atuante e participativo, mas estou sempre acompanhando tudo”.

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO