quarta-feira, 7 de julho de 2021

Bruno Almeida se destaca como um dos líderes da Direita no Maranhão.


Sob o Comando da União da Direita Maranhense- UDM o empresário Bruno Almeida promoveu nesta última sexta-feira, dia 02 de Julho, no Praia Mar Hotel um evento em apoio as Pré-Candidaturas de Lahesio Bonfim a Governador do Estado do Maranhão (Prefeito de São Pedro dos Crentes) e Allan Garces a Deputado Federal (Gestor do Ministério da Saúde).

A União de Direita Maranhense-UDM, fundada em 2017, é o maior grupo de Direita do Estado e maior grupo de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro. Apoiando sua campanha em 2018 e diversas manifestações em defesa de pautas do governo.

“Extremamente satisfatório a reunião que tivemos com os nossos candidatos, estamos muito alinhados em um único objetivo, agradeço imensamente a presença de cada um, nem todos poderem vim por conta das restrições da pandemia, mas diante de tudo que estamos passando as nossas energias foram renovadas pensando em um Maranhão melhor” disse Bruno Almeida


Na oportunidade Lahésio apresentou os avanços da sua gestão municipal, onde melhorou o IDEB, os indicadores da Saúde e melhorias sociais. O Prefeito de São Pedro dos Crentes ressaltou que em seu município se paga o 14° salário para os professores. Também disse que seu salário de prefeito tem sido usado para construção de casas populares. Informação que em sua gestão planta-se o que se consome na merenda escolar, através de uma agricultura própria.

“Ser gestor para mim é a realização de sonho, agora tenho um novo sonho, o de ser governador deste estado. Sou oriundo de uma cidade do interior, sei muito bem o que é a dificuldade, então ter a oportunidade de poder transformar a realidade do meu município e a vida das pessoas que nele mora, é uma condição dada por Deus para que eu seja a diferença para o povo de São Pedro dos Crentes.” Afirmou Bonfim.

Lahésio, foi o prefeito reeleito no estado com os votos de mais de 90% dos eleitores e sua gestão é considerada uma das melhores do país e a mais bem avaliada. Sua história e trajetória política é digna de reconhecimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE