terça-feira, 1 de junho de 2021

Sissi paga servidores e mantém compromisso com o funcionalismo público de Godofredo Viana




O prefeito reeleito Sissi Viana (Republicanos) efetuou, nesta segunda-feira (01), o pagamento dos salários dos servidores públicos efetivos do município de Godofredo Viana, na região Leste do Maranhão.

O pagamento em dia do funcionalismo godofredense tem sido uma marca da gestão do prefeito, que, ao longo dos últimos anos, também implementou outros benefícios salariais para várias categorias mesmo diante da crise financeira e da situação de pandemia ocasionada pelo Novo Coronavírus (Covid-19).



Além de valorizar quem ajuda a construir todos os dias uma Godofredo Viana melhor e mais desenvolvida, o pagamento em dia dos salários movimenta a economia local, oferecendo ao servidor a oportunidade de se programar financeiramente com mais eficiência.

Nas redes sociais, o gestor municipal destacou a eficiência da gestão para manter o pagamento do funcionalismo. "Valorizamos o servidor pelo trabalho dedicado e contemplamos a economia. Excelente mês de junho a todos", e acrescentou os cuidados diante da pandemia da Covid-19. "Peço que evite aglomerações em bancos e lotéricas, pague suas contas pelo aplicativo do banco, é simples, ágil e prático. Contamos com sua ajuda para combater o coronavírus", destacou Sissi Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE