terça-feira, 15 de junho de 2021

Simplício Araújo exalta atendimento nos Hospitais de Campanha


Titular da SEINC comemora os mais de 7 mil atendimentos feitos nos 4 Hospitais de Campanha instalados em Pedreiras, Bacabal, Imperatriz e São Luís

O secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, comemora os mais de 7 mil atendimentos realizados nos Hospitais de Campanha disponibilizados no Maranhão instalados em Pedreiras, Bacabal, Imperatriz e São Luís.

Embora o combate à crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19 seja de responsabilidade direta dos órgãos de saúde, não se perde tempo para resolver os problemas do Estado, adquirindo, inclusive, Hospital de Campanha através de parceria com embaixada dos Estados Unidos.

“Quando gente vê os problemas do Maranhão, não perdemos tempo. Não esperamos por quem quer que seja. A gente simplifica o processo e busca a soluçãoFoi assim, através de parcerias com empresas instaladas em nosso Estado, e até fora dele, que conseguimos trazer esses Hospitais de Campanha até dos Estados Unidos. É simplificando a forma de trabalhar que encontramos soluções rápidas para o desenvolvimento do nosso Maranhão.”, afirmou Simplício Araújo.

Em publicação nas redes sociais, o titular da pasta agradeceu a embaixada dos EUA, Eneva, Suzano Papéis e Celulose, Grupo Mateus e faculdade Uniceuma.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE