terça-feira, 8 de junho de 2021

Profissionais da comunicação começam a ser vacinados em Godofredo Viana


A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 continua avançando no município de Godofredo Viana. A cada lote que chega um novo público-alvo é incluído como prioridade para a imunização. Dessa vez chegou a hora dos profissionais da comunicação.

“Um momento extremamente importante pelo qual lutamos, cobramos do Governo Estadual para que esse grupo fosse incluído como prioritário e enfim esse momento chegou. Como profissional da área, vejo essa atitude do Governo Municipal e Estadual como um reconhecimento aos serviços prestados durante a pandemia, porque todos sabem que a imprensa está também diariamente em risco na prática do seu trabalho”, disse Neto Weba, secretário de comunicação de Godofredo Viana.

Para vacinar os profissionais da área devem estar na ativa e comprovar o vínculo empregatício com empresas ou órgão de comunicação. A imunização começou hoje (08), terça-feira.
“Fiquei bastante emocionado, e estou muito feliz por essa que é considerada uma conquista, essa é uma dose de esperança, porque agora sabemos que estaremos mais seguros na execução de nosso trabalho. Durante a pandemia estivemos trabalhando inclusive em locais considerados de alta incidência de contágio, para levar a informação a todos, para fazer o nosso papel”, disse Celso Almeida.

Quem for se imunizar deve apresentar, além do comprovante de vínculo empregatício, documento de identificação com foto e cartão do SUS. Nessa nova etapa também estão sendo vacinadas pessoas a partir de 59 anos e pessoas a partir de 18 anos com comorbidades.

“É mais uma conquista, sem dúvida nenhuma, para nossos profissionais da comunicação, essa é uma área que tem crescido em Godofredo Viana, temos muitos companheiros de profissão que estão na ativa, levando a informação aos godofredenses. Estou muito feliz em ver essa imunização acontecer”, disse Neto Weba, secretário de Comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE