terça-feira, 29 de junho de 2021

Professor Jardel (Solidariedade) é empossado vereador em Carutapera


Ele irá ocupar a vaga de Zé da Casa Branca

Tomou posse nesta terça feira (29) o vereador Professor Jardel (Solidariedade), que irá ocupar a cadeira do vereador Zé da Casa Branca, titular do mandato, que ainda encontra-se hospitalizado desde dezembro de 2020 em São Luís após sofrer um acidente automobilístico. A solenidade de posse aconteceu no prédio do parlamento municipal.

Professor Jardel obteve 312 votos nas eleições municipais de 2020, ficando como 1° suplente do partido Solidariedade. Durante a cerimônia, o novo parlamentar prometeu cumprir as leis e desempenhar com lealdade o seu mandato e, em seguida assinou o livro de posse.

Em seu discurso, o parlamentar agradeceu a Deus, sua família, amigos eleitores, ao Dr. Airton, ao seu partido Solidariedade, e afirmou que não queria assumir a vereança nessas condições em que tudo ocorria, mas que por força da lei, a sua posse deveria acontecer. Disse ainda, “que a hora que seu Zé da Casa Branca retornar, sua vaga estará aqui a sua pronta espera”.

Prestigiaram a sessão de posse do novo parlamentar, o vice prefeito, Nilson Guerra, o presidente do partido Solidariedade, assessor Cheleleu, chefe de gabinete, Diego Oliveira, diretor do Departamento de trânsito Paulo Oliveira, Diretora do Departamento de Tributos, Ivone Oliveira, secretário de Esportes, Robby do Salão, além de amigos do parlamentar, como seu compadre Juninho Play.

Com a posse do mais novo vereador, o prefeito Dr. Airton, passa a contar com 07 parlamentares na base de apoio da sua gestão na Câmara Municipal de Carutapera.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE