sábado, 12 de junho de 2021

Professor é preso após seis meses de estupro contra aluna de 13 anos em São Luís

Segundo a polícia, o professor liberava outros alunos para ficar sozinho com a vítima e cometia os abusos dentro da casa onde dava aulas de reforço.

Caso foi registrado na Rua Nossa Senhora de Aparecida, no Bairro de Fátima, em São Luís — Foto: Reprodução/Google Maps

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (11) um professor de 56 anos de idade que mantinha uma aluna de 13 anos sob abusos sexuais no Bairro de Fátima, em São Luís.

Segundo o delegado Carlos Alessandro, os abusos foram cometidos por ao menos seis meses, dentro da casa onde o professor dava aulas de reforço para alunos da região. Ele também apresentava vídeos pornográficos para a vítima.

"O homem ensinava os outros alunos primeiro para dispensá-los e ficar sozinho com ela e assim praticar os abusos sexuais. Depois de vários episódios de abusos e sofrendo muito, finalmente a adolescente conseguiu relatar os fatos a uma amiga, que orientou a falar com mãe", disse o delegado.

Após as investigações, a polícia conseguiu uma ordem da Justiça e cumpriu a prisão preventiva na casa do professor, que foi autuado por estupro de vulnerável e levado para a Penitenciária de Pedrinhas.

Já a vítima foi encaminhada a um psicólogo para atendimento e elaboração de laudo psicossocial.

G1 MA

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO