domingo, 20 de junho de 2021

Prefeitura renova estoque de medicamentos na Farmácia Básica de Carutapera


Em meio a dificuldade financeira, que todos os municípios atravessam, Carutapera, está conseguindo cumprir com o seu dever de fornecer medicamentos na farmácia básica e unidades básicas de saúde. Só neste ano, o Prefeito Dr Airton, vez mais uma vez renovação do estoque, bem como de material ambulatorial.

O prefeito Doutor Airton destacou que esse é um grande desafio, mas que entende a importância de manter a farmácia em dia. “Estamos realizando economias para que possamos investir em setores de suma importância, como a saúde”, falou o prefeito, ao agradecer também o trabalho da equipe da secretaria.
Na visão do secretário de Saúde do município, Luiz Ponzi, este é um esforço da gestão importante para a comunidade. “Enxergamos a crise e vemos que há um verdadeiro empenho para não deixar os usuários sem a medicação básica”, relatou.

Além de ampliar e melhorar os serviços no sistema municipal de saúde com pessoal preparado, todas as unidades de saúde estão recebendo novos medicamentos e insumos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE