terça-feira, 8 de junho de 2021

Prefeito Lahesio denuncia perseguição na distribuição de vacinas no Maranhão

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, gravou um vídeo denunciando uma eventual perseguição por parte do Governo Flávio Dino quando da distribuição de novas doses das vacinas contra a Covid-19.

O gestor, que também é pré-candidato ao Governo do Maranhão, afirmou que São Pedro dos Crentes não recebeu novas doses por uma diferença entre o que está atualizado no site do Governo Federal e o site do Governo Flávio Dino.

“Fomos buscar vacinas em Balsas, mas chegando lá fomos humilhados, já que não tinha vacinas para São Pedro dos Crente. Eles alegam que no site do Governo do Maranhão nós só aparecemos com 80,19% das doses aplicadas e apenas quem alcançar 85% tem direito a receber. No site deles só teríamos aplicados 1.170 doses, mas no sistema do Governo Federal diz que aplicamos 1.335 doses”, afirmou Lahesio Bonfim.

O prefeito diz ainda que caberia ao Governo do Maranhão pegar os dados do Governo Federal e que a cidade já está a mais de dez dias sem receber novas doses da vacinas. Lahesio fez um apelo para quem puder ajudar para que as doses cheguem na população de São Pedro dos Crentes.

“Eles deveriam pegar as informações do site do Governo Federal e levar para o site deles, estamos alimentando onde deveríamos alimentar, mas como é São Pedro dos Crentes eles travam, eles não atualizam o sistema deles. Eu queria pedir ajuda, está com de dez dias que não recebemos vacinas. Pelo amor de Deus, alguém do Ministério da Saúde ou alguém que possa nos ajudar, estamos precisando de novas doses de vacinas, ajudem a cidade de São Pedro dos Crentes”, finalizou.

O Governo Flávio Dino ainda, e dificilmente irá, não se posicionou sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE